13 3013.1404
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Direito de arrependimento

O direito de desistir da compra de produtos realizados fora do estabelecimento comercial que o vende é assegurado pelo Código de Proteção e Defesa do Consumidor. Este código traz consigo a expressão “direito de arrependimento”, estabelecendo que toda compra realizada sem a presença do consumidor no estabelecimento comercial (compras feitas por telefone, vendas em domicílio, internet e catálogo) possui um "prazo de arrependimento" de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto adquirido, independentemente da existência de qualquer motivo que o justifique.


Dentro deste prazo, o cliente deverá formalizar a solicitação de desistência através da nossa Central de Atendimento,  informando os números do pedido de compra, dados pessoais e bancários para restituição do valores e endereço completo; após o recebimento das instruções de devolução do produto, deverá encaminhá-lo ao endereço informado, ainda na embalagem original (íntegra, sem indícios de violação e sem apresentar quaisquer sinais de uso), acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios se existirem, sendo que nestes casos as despesas com frete e remessas serão absorvidas pelo consumidor.


Iniciaremos o procedimento de reembolso dos valores gastos na aquisição de seus produtos após o recebimento e análise dos mesmos.